Duas TABLATURAS juntas

• Sep 29, 2019 - 12:43

Olá, amigos do Fórum,
Por uma questão didática, estou precisando usar uma pauta musical e duas Tablaturas juntas. Tem como fazer isso ? Abraço a todos.


Comments

No menu NOVO, na escolha do instrumento, em Solo, eu coloco Violão + Tablatura, mas como faço para acrescentar outra Tablatura. E nessa segunda Tablatura desejo apagar o texto TAB, é possível isso, deixar a tablatura sem mostrar o TAB?

In reply to by ivansiqueira1

Olá, amigos,
Já resolvi todas as questões acima. Agora só preciso saber se posso mudar o nome de uma pauta de TAB para DIG. Ou seja, eu uso uma pauta de tablatura do violão, mas para digitação dos dedos da mão esquerda. Por quê isso? Porque a TAB ela mostra as casas do violão onde devem ser tocadas as notas, mas não mostram os dedos da mão esquerda que devemos usar nessas casas. Então criei essa pauta de digitação(DIG), mas preciso mudar o nome de TAB para DIG, tem como fazer? Veja a figura em anexo. Tem uma pauta com as notas, tem uma pauta com a TAB, e tem uma pauta com a DIG(só que essa palavra eu escrevi no arquivo da imagem, mas não sei fazer direto no Musescore). Escrevi esse post porque é um assunto de muito interesse para violonistas.
Só falta saber como mudar o nome de uma TAB para DIG. Se alguém souber.

Do you still have an unanswered question? Please log in first to post your question.