Daniel

• Oct 21, 2020 - 17:04

Meu musescore nao tem o menu aparencia


Comments

In reply to by Daniel Figueiredo 3

Em primeiro lugar, seja paciente ao fazer uma pergunta. Você geralmente obtém uma resposta em poucas horas e eu respondi a esta primeira pergunta em cerca de um minuto.

Os vídeos tutoriais são principalmente para a versão 2, então alguns dos menus foram alterados. Já que você está se referindo a vídeos feitos em inglês, você pode pesquisar https://musescore.org/en/handbook para saber o que precisa encontrar. Algumas das páginas foram traduzidas para você, mas não muitas. Não se preocupe com o MDL, provavelmente não se aplicará a você.

Se houver algo específico que você esteja procurando no menu, pergunte e ficaremos felizes em ajudar.

In reply to by mike320

Bom dia!... não entendi a colocação de ser paciente!... Mas se estiver se referindo a quando me referi a eu estar sendo ignorante, vale ressaltar que ignorância significa falta de conhecimento sobre algo! e por isso eu pedi desculpas pela ignorância, porque eu não sei nada sobre musescore, e expliquei que o pouco que sei foi futucando no YouTube! Apenas isso pra deixar bem claro o que eu quis dizer com ignorância! se nao foi isso por gentileza peço que explique o que quis dizer quanto eu ter que ser paciente, pois estou sento e aguardando de boa as orientações justamente porque pago por um serviço que sou ignorante no assunto!

In reply to by Daniel Figueiredo 3

Meu comentário sobre paciência foi porque você postou a mesma pergunta em dois lugares em alguns minutos.

Ignorância é diferente e fico feliz em ajudá-lo a superar isso. Você examinou o link que eu forneci em meu post anterior? Suspeito que você tenha algum conhecimento de inglês ou não teria podido assistir aos vídeos a menos que eles estivessem traduzidos para o português e eu não sei, o que é possível.

Como eu disse anteriormente, os vídeos foram feitos para a versão 2 e alguns dos menus foram alterados para a versão 3. Se você tiver algo específico que não consegue encontrar, me avise e eu indicarei a direção certa.

In reply to by Daniel Figueiredo 3

Amigo, Mike320 não fala português. Entretanto, em sua extrema boa vontade, ele frequentemente aparece por aqui para ajudar as pessoas. Assim, provavelmente ele não vai entender totalmente tudo o que você coloca, já que usa de tradutores para a tradução. Você deve estar ciente de que aqui é musescore.org, o sítio dos desenvolvedores do software, que é totalmente livre e grátis. Não há taxa de serviço. Provavelmente você paga o musescore.com, que é um ambiente para armazenamento e troca de músicas (e que tem um plano pago).

Do you still have an unanswered question? Please log in first to post your question.