COMO OCULTAR PAUSAS

• Nov 12, 2018 - 18:18

Estou trabalhando no desenvolvimento de grooves para bateria, mas esses grooves usam muitas pausas, e as pausas poluem muito o visual da partitura. Como faço para dar um comando, uma configuração, que oculte os sinais das pausas, deixando apenas as notas? Agradeço muito a ajuda.


Comments

Para tornar o silêncio invisível, selecione-o e pressione V. Você pode selecionar vários de uma vez selecionando várias medidas, clique com o botão direito do mouse em um silêncio e escolha Selecionar->Todos os itens semelhantes na seleção de intervalo. Quando você pressiona V, tudo selecionado ficará invisível (ou visível se já estiver invisível).

In reply to by mike320

Foi perfeita sua ajuda, amigo, perfeita. Escrevi uma linha de notas e pausas, e usei seu processo, e as pausas ficaram invisíveis. Só que depois disso, continuei a escrever a partitura, coloquei novas notas e novas pausas, e aí surgiu um conflito entre as novas pausas e as pausas antigas, quando clicava na tecla v tornando as novas pausas invisíveis , isso tornava as antigas pausas visíveis. Como fazer de um modo que a continuidade da escrita possa tornar todas as pausas invisíveis ao mesmo tempo, ao final da escrita da partitura toda?

Do you still have an unanswered question? Please log in first to post your question.