ícones muito pequeno

• Mar 27, 2018 - 15:26

como faço pra aumentar os ícones, não da pra enxergar nada !

Attachment Size
Imagem1.png 109.6 KB

Comments

Coloca a compatibilidade para windows 7.... Pra quem não sabe, Clica com o direito em cima do atalho na área de trabalho, seleciona propriedades, aba compatibilidade, modo compatibilidade ( marca e seleciona windows 7)....

Clique com o botão direito no ícone do MuseScore, selecione Propriedades, na janela que abrir, sob a aba Atalho, onde diz "Destino:", tem o caminho completo para MuseScore.exe (algo como "C:\Program Files\MuseScore 3\bin\MuseScore3.exe", incluindo as aspas.
Basta adicionar (-D 50), sem os parênteses, depois do que já está lá (isto é, depois das aspas de fechamento existente, com um espaço entre as aspas de fechamento e o -D 50. Esse numero "50" pode ser alterado para se adequar ao seu monitor (exemplo: -D 200, ou -D 70, etc...). Clique em Aplicar, Ok, e abra o MuseScore. (:

Attachment Size
Imagem Referencia.png 27.25 KB

In reply to by Leandro De Ara…

Screenshot of 2019-04-19 13-35-52.png

Esta é uma foto do seu atalho para executar o MuseScore. Adicione -D xx ao final de "mscore %F", em que xx é o número de pontos por polegada para os quais você deseja definir sua exibição. Eu começaria tentando 70 e aumentaria ou diminuiria o número conforme necessário.

Fiz o que o Paulo Daniel disse e deu certo. Coloquei -D 80 e agora ficou bom. Mas, não entendi nada sobre essa solução. O que o endereço de destino do atalho tem a ver com o tamanho dos ícones da barra de ferramentas? :)

Do you still have an unanswered question? Please log in first to post your question.